Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lady Gaga conclui gravações de “Nasce Uma Estrela”

Lady Gaga anunciou nesta quinta-feira (15), no Instagram, que já concluiu as gravações de “Nasce Uma Estrela”, a sua grande estreia como protagonista nos cinemas.

“Essa é a conclusão de Nasce Uma Estrela. Flores para meus diretores e produtores. Absolutamente uma equipe dos sonhos”, escreveu Gaga na rede social, ao postar uma foto do set de filmagens em que usava uma camiseta dos Guns N’ Roses.

“Nasce Uma Estrela” é dirigido por Bradley Cooper que já elogiou o trabalho da cantora e atriz. “Ela é inacreditável, meu Deus. Ela é realmente incrível.”

A produção é na verdade um remake de um filme de 1954 (com Judy Garland), que ganhou outra versão em 1976 (com Barbra Streisand, que ganhou o Oscar de melhor canção original). A nova adaptação com Gaga — que aparecerá nos créditos com seu nome verdadeiro, Stefani Germanotta — está programada para estrear em novembro de 2018.

Esta será a primeira protagonista de Gaga nos cinemas, que já apareceu em filmes como “Machete Mata” e “Sin City: A Dama Fatal”, além de estrelar a série “American Horror Story”, pela qual ganhou um Globo de Ouro na quinta temporada.

voltando pra home