Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Lady Gaga divulga primeira foto do filme “Nasce Uma Estrela”!

Vem, Gaga no cinema! Vem, “Nasce Uma Estrela”! A cantora divulgou nesta segunda-feira, dia 17, a primeira foto da nova versão do famoso musical, que agora será protagonizado por ela.

Na imagem, Gaga aparece ao lado de Bradley Cooper, diretor do filme e que também atuará.

“Estou muito animada em estrelar meu primeiro filme ao lado de alguém que sou sortuda por chamar de amigo. Sempre quis ser uma atriz nas telonas. A história de ‘Nasce Uma Estrela’ é bastante especial e sou muito grata a Bradley por realizar meu sonho. Mal posso esperar para vocês conhecerem Ally.”

Aaaaaaaaaaah! E olha só esse comunicado enviado à imprensa gringa – Gaga estará nos créditos como Stefani Germanotta, seu nome verdadeiro!

Ela escreveu e vai apresentar músicas originais no filme. Ah, e olha só a sinopse divulgada:

“Bradley Cooper é Jackson Maine, um astro do country à beira do declínio quando descobre um talento desconhecido chamado Ally (Germanotta). Enquanto os dois começam um romance, Jack coloca Ally em evidência, alçando-a ao estrelato. Mas à medida que a carreira de Ally rapidamente ofusca a sua, Jack não consegue lidar bem com sua glória desaparecendo.”

Amanhã e quarta-feira, dia 18 e 19 de abril respectivamente, Lady Gaga e Bradley Cooper filmarão cenas de um show country lá no local onde é realizado o festival de música Coachella, e há ingressos para as gravações. Que inveja de quem vai!

Sobre o filme

Esta já será a quarta versão de “Nasce Uma Estrela” nos cinemas. Em 1937, tivemos Janet Gaynor como Vicki Lester; já em 1954, Judy Garland assumiu o papel principal; Barbra Streisand, por fim, encarnou a personagem em 1976 com o nome de Esther Hoffman.

Bradley Cooper será o personagem John Norman Howard, que foi vivido pelos atores Fredric March, em 1937, James Mason, em 1954, e Kris Kristofferson, em 1976.

O remake atual tem roteiro escrito por Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014) ao cinema, ambos do escritor Nicholas Sparks. Elton John já revelou que compôs pelo menos uma música para o filme com Gaga!

“Nasce Uma Estrela” tem estreia marcada para o dia 28 de setembro de 2018.

voltando pra home