Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

“Ela é inacreditável, incrível”, diz Bradley Cooper sobre Lady Gaga

A próxima versão do clássico “Nasce Uma Estrela” só chega aos cinemas em setembro de 2018, mas o diretor e protagonista Bradley Cooper já começou uma pequena divulgação do filme.

O ator esteve no programa da Ellen DeGeneres recentemente para falar um pouco do projeto, e claro que ele não deixou de mencionar Lady Gaga, a outra protagonista – em “Nasce Uma Estrela”, ela estará nos créditos como Stefani Germanotta, seu nome verdadeiro.

“Lady Gaga é a protagonista feminina; ela é inacreditável, meu Deus. Ela é realmente incrível.”

Gaga, como já sabemos, interpretará Ally, uma aspirante a cantora. Jackson Maine (Cooper), artista country perdendo sua popularidade, encontra Ally e a leva ao estrelato ao mesmo tempo em que começam um romance. Mas à medida que a carreira dela rapidamente ofusca a de Jack, o cantor não consegue lidar bem com o declínio de sua fama.

Durante a conversa, Bradley também disse que achava que cantar era mais simples, hahaha!

“Eu espero que eu seja pelo menos crível [na hora de cantar] para que vocês possam ver Stefani brilhar, porque ela é incrível.”

Que fofo! <3

“Nasce Uma Estrela”, com estreia marcada para 28 de setembro do ano que vem, tem roteiro escrito por Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014) ao cinema, ambos do escritor Nicholas Sparks. Elton John já revelou que compôs pelo menos uma música para o filme com Gaga.

voltando pra home