cinema

“Jumanji” ganha mais ação em 1º trailer do remake

Dwayne Johnson divulgou na manhã desta quinta-feira o primeiro trailer de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”.

O longa que revisita a comédia de ação estrelada por Robin Williams tem muitas diferenças em relação ao original. Primeiro. pode esquecer o jogo de tabuleiro e dar olá a um videogame. Segundo, não é o mundo de Jumanji que vem até o nosso, mas as crianças que são transportadas até lá.

O trailer nos apresenta quatro adolescentes, Spencer (Alex Wolff), Fridge (Ser’Darius Blain), Bethany (Madison Iseman), e Martha (Morgan Turner), que vão para a detenção na escola e precisam limpar o porão do prédio, onde encontram um videogame antigo. Eles então resolvem ligar e jogá-lo. Porém, após escolherem os seus personagens, os quatro são teletransportados para dentro do jogo e assumem a aparência do avatar que escolheram.

Spencer é agora Dr. Smolder Bravestone (Dwayne Johnson); o jogador de futebol Fridge virou o pequeno Franklin “Moose” Finbar (Kevin Hart); Martha, uma amante dos livros, vira a Lara Croft Ruby Roundhouse (Karen Gillan); e a patricinha Bethany é agora o professor Shelly Oberon (Jack Black). Juntos eles precisam terminar o jogo para conseguir voltarem ao nosso mundo.

“Jumanji: Bem-Vindo à Selva” estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro de 2018.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás