Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Jumanji” ganha mais ação em 1º trailer do remake

Dwayne Johnson divulgou na manhã desta quinta-feira o primeiro trailer de “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”.

O longa que revisita a comédia de ação estrelada por Robin Williams tem muitas diferenças em relação ao original. Primeiro. pode esquecer o jogo de tabuleiro e dar olá a um videogame. Segundo, não é o mundo de Jumanji que vem até o nosso, mas as crianças que são transportadas até lá.

O trailer nos apresenta quatro adolescentes, Spencer (Alex Wolff), Fridge (Ser’Darius Blain), Bethany (Madison Iseman), e Martha (Morgan Turner), que vão para a detenção na escola e precisam limpar o porão do prédio, onde encontram um videogame antigo. Eles então resolvem ligar e jogá-lo. Porém, após escolherem os seus personagens, os quatro são teletransportados para dentro do jogo e assumem a aparência do avatar que escolheram.

Spencer é agora Dr. Smolder Bravestone (Dwayne Johnson); o jogador de futebol Fridge virou o pequeno Franklin “Moose” Finbar (Kevin Hart); Martha, uma amante dos livros, vira a Lara Croft Ruby Roundhouse (Karen Gillan); e a patricinha Bethany é agora o professor Shelly Oberon (Jack Black). Juntos eles precisam terminar o jogo para conseguir voltarem ao nosso mundo.

“Jumanji: Bem-Vindo à Selva” estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro de 2018.

voltando pra home