Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filme do Han Solo perde seus dois diretores

O filme sobre a história do Han Solo, um spin-off de “Star Wars” programado para 2018, perdeu os seus dois diretores, Phil Lord e Chris Miller. A informação é da revista Entertainment Weekly.

Por enquanto, nenhum diretor novo foi anunciado, mas em um comunicado enviado à publicação americana, a Lucasfilm diz que o filme ainda está planejado para ser lançado em maio de 2018.

“Phil Lord e Christopher Miller são talentosos cineastas que reuniram um elenco e uma equipe incríveis, mas ficou claro que tivemos visões criativas diferentes neste filme, e decidimos nos separar. Um novo diretor será anunciado em breve”, disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Lord e Miller, cujos projetos anteriores incluem as animações “Uma Aventura Lego” e “Tá Chovendo Hambúrguer”, também soltaram um comunicado: “Infelizmente, nossa visão e processo não estavam alinhados com nossos parceiros neste projeto. Normalmente não somos fãs da frase “diferenças criativas”, mas esse clichê é verdadeiro. Estamos orgulhosos do incrível trabalho de classe mundial de nosso elenco e equipe”, afirmaram.

O filme que vai narrar a história do Han Solo conta com Emilia Clarke, Donald Glover, Thandie Newton, e Woody Harrelson no elenco.

voltando pra home