Saudades de “Downton Abbey”? A série que terminou em dezembro de 2015 lá no Reino Unido vai voltar! Mas é em outro formato: como um filme!
Existiam vários boatos e conversas sobre um longa baseado na série de Julian Fellowes sobre a família aristocrata Crawley, mas agora é oficial. Michael Edelstein, presidente da NBCUniversal International Studios, afirmou à Associated Press nesta quarta-feira:
“Estamos trabalhando em um filme, em desenvolvimento há algum tempo. Nós estamos ajeitando o roteiro e depois precisamos encontrar uma forma de reunir o elenco, porque as pessoas passam a se dedicar a outros projetos. Mas temos esperança de que faremos o filme em algum momento de 2018.”
Fellowes já havia indicado neste ano que um filme sobre “Downton Abbey” aconteceria mesmo, segundo a Entertainment Weekly.
“Sempre me perguntam sobre o filme. Eu trabalhei um pouco no roteiro, porque não quero descobrir que conseguimos a aprovação, mas sem ter nada pronto. Porém ainda estamos esperando pelo aval do estúdio. Depois a maior dificuldade será reunir o elenco, pois se comparado com a maioria da séries, o nosso é enorme.”
Que notícia boaaaa! Já queremos esse filme! <3
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment