Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Downton Abbey” vai virar mesmo um filme!

Saudades de “Downton Abbey”? A série que terminou em dezembro de 2015 lá no Reino Unido vai voltar! Mas é em outro formato: como um filme!

Existiam vários boatos e conversas sobre um longa baseado na série de Julian Fellowes sobre a família aristocrata Crawley, mas agora é oficial. Michael Edelstein, presidente da NBCUniversal International Studios, afirmou à Associated Press nesta quarta-feira:

“Estamos trabalhando em um filme, em desenvolvimento há algum tempo. Nós estamos ajeitando o roteiro e depois precisamos encontrar uma forma de reunir o elenco, porque as pessoas passam a se dedicar a outros projetos. Mas temos esperança de que faremos o filme em algum momento de 2018.”

Fellowes já havia indicado neste ano que um filme sobre “Downton Abbey” aconteceria mesmo, segundo a Entertainment Weekly.

“Sempre me perguntam sobre o filme. Eu trabalhei um pouco no roteiro, porque não quero descobrir que conseguimos a aprovação, mas sem ter nada pronto. Porém ainda estamos esperando pelo aval do estúdio. Depois a maior dificuldade será reunir o elenco, pois se comparado com a maioria da séries, o nosso é enorme.”

Que notícia boaaaa! Já queremos esse filme! <3

voltando pra home