Menu Papel POP

“É para quando alguém quiser te humilhar”, diz Katy Perry sobre “Swish Swish”

MAIS SOBRE:

Katy Perry está on fire! Para promover os lançamentos recentes, ela foi ao programa do Jimmy Fallon, no mesmo dia em que lançou “Swish Swish”, música com Nicki Minaj. Durante a entrevista, ela falou para quem é o recadinho que ela passa na música.

Na verdade, isso é uma forma de desviar a pergunta tendenciosa do Jimmy Fallon. “‘Swish Swish’ é para alguém que conhecemos?”, ele pergunta. Claro, as pessoas consideram óbvio que a música é uma resposta para o “Bad Blood” da Taylor Swift, e ainda com parceria da Nicki que também brigou com Taylor anteriormente.

Mas Katy desviou com classe e ainda empoderou: “É uma grande música para quando alguém quiser te deixar para baixo ou te humilhar”, disse. E logo depois foi aplaudida pelo público.

“Chained to the Rhythm foi sobre política. ‘Bon Appétit’ foi sobre sexualização e agora ‘Swish Swish’ é sobre toda a negatividade que você não quer pra você”, continua.

Em outro vídeo da entrevista, ela também explica a capa do álbum “Witness”:

Minha educação e minha consciência vem da minha voz. É como eu vejo. É como eu percebo você e como você me percebe. É por isso que o olho está na boca.

#Filosofei! Hahaha. “Witness” será lançado no dia 9 de junho. Vocês já são testemunhas?

Comentários

Topo