Menu Papel POP

Vem! Está rolando uma treta entre Nicki Minaj e Taylor Swift no Twitter

Os indicados ao Video Music Awards fora anunciados hoje e muitas reações tomaram as redes sociais. Uma delas é de Nicki Minaj, que não quis engolir a ausência de “Anaconda” como vídeo do ano. As coisas ficaram ainda maiores quando Taylor Swift resolveu falar…

Nicki usou o Twitter para questionar a única indicação (Melhor clipe de Hip-Hop) por “Anaconda” e nenhuma por “Feeling Myself”. “Se eu fosse um tipo ‘diferente’ de artista, Anaconda teria sido indicado por Melhor Coreografia e Vídeo do Ano”, disse num dos desabafos.

Então, quando Nicki disse “Se seu vídeo comemora magrelas, você será indicada”, Taylor Swift decidiu tomar sua parte no assunto:

“Não fiz nada além de te amar. Não é a sua cara colocar mulheres contra outras. Talvez um dos caras pegou seu lugar…”.

Então, logo em seguida, Taylor recebeu a seguinte resposta de Nicki:

“Hã? Você não deve estar lendo meus tuítes. Não falei nada sobre você. Te amo também, mas você deveria falar algo sobre isso”.

Meia hora depois, Taylor respondeu: “Se eu ganhar, suba no palco comigo!! Você está convidada em todos os palcos que eu estiver”

Não dá para afirmar se Taylor Swift pegou uma indireta inexistente ou se Nicki Minaj voltou atrás no que disse. Mas isso já foi o suficiente para mexer a internet.

Depois disso, Nicki Minaj passou a criticar a cobertura da imprensa. “Nada que eu disse foi para a Taylor. Que boicote vocês estão falando? A mídia branca e suas táticas”, disse num tuíte. “Publicaram uma manchete dizendo que Taylor me ama mas não falaram sobre eu amar ela. A manchete deles diz que fui boicotada?“, fala em outro.

Mesmo afirmando não ter nada contra Taylor, a rapper compartilhou o seguinte tuíte de uma garota : “@taylorswift13 pare de falar ‘apoiar as garotas’ como uma desculpa para não criticar a mídia racista que te beneficia e te glorifica”.

Então, Nicki terminou com o seguinte tuíte:

“Estou orgulhosa por vocês verem como as coisas funcionam. Taylor Swift tirou as música do Spotify e foi aplaudida. Nós criamos o Tidal e fomos detonados“.

Ihhhh, que climão! O Video Music Awards acontece no dia 30 de agosto e já está com votação aberta.

Comentários

Topo