Menu Papel POP

Dennis Quaid será George W. Bush na segunda temporada de “American Crime Story”

Finalmente mais uma notícia sobre a segunda temporada de “American Crime Story”, né? Só saem informações sobre a terceira!

Depois dos anúncios de Annette Bening e Matthew Broderick no elenco de “Katrina”, outro nome foi confirmado. Trata-se de Dennis Quaid! O ator de “O Dia Depois de Amanhã” interpretará o ex-presidente George W. Bush, que estava na Casa Branca quando o furacão Katrina destruiu Nova Orleans e foi muito criticado.

Vamos recapitular? A segunda temporada de “American Crime Story” será focada no desastre ambiental causado pelo Katrina em 2005 e suas consequências. Annette fará Kathleen Blanco, governadora do estado de Louisiana na época, enquanto Broderick será o de Michael D. Brown, diretor da Agência Federal de Gestão de Emergências (Federal Emergency Management Agency, a FEMA). Ele era o responsável por coordenar as respostas e ações ao Katrina.

Sarah Paulson Courtney B. Vance e Cuba Gooding Jr. também podem retornar à antologia – eles estiveram na primeira temporada, “The People v. O.J. Simpson”.

“Katrina: American Crime Story” só vai estrear em 2018. Ainda tem tempo!

(via TVLine)

Comentários

Topo