Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Penélope Cruz aparece como Donatella Versace nas fotos do set de “American Crime Story”

Quando Ryan Murphy anunciou que a terceira temporada da antologia “American Crime Story” seria sobre o assassinato do estilista Gianni Versace, uma das primeiras perguntas a surgir foi: quem interpretará a irmã dele, Donatella?

No fim, a escolhida foi Penélope Cruz! E logo ficamos curiosos sobre como seria a caracterização da atriz. Pois Penélope já começou a gravar suas cenas, como ela postou em seu Instagram, toda misteriosa:

Não há nenhuma legenda, mas de cara sabemos que esse cabelo loiro aí é para viver Donatella mesmo. E algumas fotos do set de filmagem estão circulando na internet, mostrando um pouco mais dela:

https://www.instagram.com/p/BUJ8hl2hIbt/?tagged=penelopecruz

https://www.instagram.com/p/BUJuJ7sl972/?tagged=penelopecruz

O que acharam do visual da Penélope? Bem Donatella mesmo?

Ah! Alguns dias atrás saíram outras imagens da gravação da série — na ocasião, estava sendo filmada a cena na qual Antonio D’Amico (Ricky Martin), namorado de Gianni Versace (Édgar Ramirez), encontra o corpo do estilista. Já deram uma olhada?

“The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” ainda tem no elenco Darren Criss como o assassino Andrew Cunanan, e Max Greenfield em papel ainda não revelado. Essa terceira temporada está sendo gravada junto com a segunda, mas só deve estrear depois de 2018, pois a segunda fase será lançada no ano que vem.

voltando pra home