cinema

Diretor de “Thor: Ragnarok” se influenciou em “Guardiões da Galáxia” para fazer o filme

O primeiro trailer de “Thor: Ragnarok” tinha alguma coisa de “Guardiões da Galáxia”. Quem achou isso está certo, o diretor do filme, Taika Waititi, se influenciou em Guardiões para o terceiro Thor.

Em entrevista ao Comic Book Movie, Kevin Feige (presidente de produção da Marvel Studios) comentou sobre as semelhanças entre os dois filmes.

“Bem, eu acredito que conforme as pessoas verem mais de ‘Ragnarok’, elas vão perceber que é mais um tom do Taika [diretor], do que de Guardiões. Ele realmente está adicionando um ponto de vista único, mas certamente o sucesso de Guardiões aumentou nossa confiança de seguir na direção do humor, da diversão e do esquisito. Acho que isso nos levou ao ‘Doutor Estranho’ e certamente direciona o que estamos fazendo em ‘Guerra Infinita’.”, contou Feige. E de fato, Taika se influenciou no filme de James Gunn.

“Como vocês sabem, fizemos as histórias em quadrinhos com muita diversão, confusão e tramas diferentes, que você realmente não viu em outros filmes até que começamos a arranhar essa superfície em ‘Thor’, e um pouco mais em ‘Vingadores’. Tivemos um pouco do reino quântico em ‘Homem-Formiga’. Mas realmente foram o Guardiões, ‘Doutor Estranho’ e agora o Guardiões 2 que disseram ‘ok, o público vai ficar com a gente agora’”, finalizou ele.

Temos que concordar com o Kevin Feige, “Guardiões da Galáxia” é um dos filmes que fazem a gente amar ainda mais a Marvel. Voltando ao “Thor 3”, veja o trailer e diga se vê influências dos Guardiões:

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” chega esta semana, no dia 27 de abril. Já “Thor: Ragnarok” estreia nos cinemas em 2 de novembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

15 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

20 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

20 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás