Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretor de “Thor: Ragnarok” se influenciou em “Guardiões da Galáxia” para fazer o filme

O primeiro trailer de “Thor: Ragnarok” tinha alguma coisa de “Guardiões da Galáxia”. Quem achou isso está certo, o diretor do filme, Taika Waititi, se influenciou em Guardiões para o terceiro Thor.

Em entrevista ao Comic Book Movie, Kevin Feige (presidente de produção da Marvel Studios) comentou sobre as semelhanças entre os dois filmes.

“Bem, eu acredito que conforme as pessoas verem mais de ‘Ragnarok’, elas vão perceber que é mais um tom do Taika [diretor], do que de Guardiões. Ele realmente está adicionando um ponto de vista único, mas certamente o sucesso de Guardiões aumentou nossa confiança de seguir na direção do humor, da diversão e do esquisito. Acho que isso nos levou ao ‘Doutor Estranho’ e certamente direciona o que estamos fazendo em ‘Guerra Infinita’.”, contou Feige. E de fato, Taika se influenciou no filme de James Gunn.

“Como vocês sabem, fizemos as histórias em quadrinhos com muita diversão, confusão e tramas diferentes, que você realmente não viu em outros filmes até que começamos a arranhar essa superfície em ‘Thor’, e um pouco mais em ‘Vingadores’. Tivemos um pouco do reino quântico em ‘Homem-Formiga’. Mas realmente foram o Guardiões, ‘Doutor Estranho’ e agora o Guardiões 2 que disseram ‘ok, o público vai ficar com a gente agora’”, finalizou ele.

Temos que concordar com o Kevin Feige, “Guardiões da Galáxia” é um dos filmes que fazem a gente amar ainda mais a Marvel. Voltando ao “Thor 3”, veja o trailer e diga se vê influências dos Guardiões:

“Guardiões da Galáxia Vol. 2” chega esta semana, no dia 27 de abril. Já “Thor: Ragnarok” estreia nos cinemas em 2 de novembro.

voltando pra home