Um dos live-actions (versão com atores) mais esperados no recente universo das animações da Disney é “Mulan”. A direção já está definida — a cargo de Niki Caro — e a previsão de estreia também (novembro de 2018), mas ainda não temos outros detalhes como o elenco.
Sean Bailey, presidente da Disney Motion Picture Production, falou um pouco sobre a adaptação, como mostramos para vocês. A diretora também concedeu uma entrevista recente ao Moviefone e soltou outra novidade: a versão live-action não terá músicas!
Niki foi bem breve ao tratar do assunto. O repórter perguntou “Não haverá músicas, até onde sei?“, no que a diretora respondeu: “Sim, até onde eu sei não teremos músicas agora, para o horror dos meus filhos“.
Como ficaremos sem maravilhas como “Alguém Pra Quem Voltar” e “Reflection”? E a versão da Sandy? Hahahaha! E “Não Vou Desistir De Nenhum/Homem Ser”?
Vocês acham melhor com ou sem músicas? Sean Bailey disse que a história deverá ter um toque ainda mais forte, muscular e empoderador.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment