Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Diretora de “Mulan” diz que versão live-action não terá músicas!

Um dos live-actions (versão com atores) mais esperados no recente universo das animações da Disney é “Mulan”. A direção já está definida — a cargo de Niki Caro — e a previsão de estreia também (novembro de 2018), mas ainda não temos outros detalhes como o elenco.

Sean Bailey, presidente da Disney Motion Picture Production, falou um pouco sobre a adaptação, como mostramos para vocês. A diretora também concedeu uma entrevista recente ao Moviefone e soltou outra novidade: a versão live-action não terá músicas!

Niki foi bem breve ao tratar do assunto. O repórter perguntou “Não haverá músicas, até onde sei?“, no que a diretora respondeu: “Sim, até onde eu sei não teremos músicas agora, para o horror dos meus filhos“.

Como ficaremos sem maravilhas como “Alguém Pra Quem Voltar” e “Reflection”? E a versão da Sandy? Hahahaha! E “Não Vou Desistir De Nenhum/Homem Ser”?

Vocês acham melhor com ou sem músicas? Sean Bailey disse que a história deverá ter um toque ainda mais forte, muscular e empoderador.

voltando pra home