cinema

Tom Holland queima roteiro de “Vingadores: Guerra Infinita” para proteger segredos da Marvel

Tom Holland, o novo homem-aranha da Marvel, está tão determinado a evitar spoilers e vazamentos de “Vingadores: Guerra Infinita” que compartilhou um vídeo de si mesmo queimando o roteiro que recebeu do filme.

“Regra número um … entregue o seu roteiro”, dizia a legenda do post do ator no Instagram. “Marvel gosta de manter tudo em segredo. Então, para todos os produtores que provavelmente estão surtando porque eu esqueci de entregar o meu roteiro, aqui está a evidência de que eu estou destruindo tudo”, diz o jovem Peter Parker antes de atirar o calhamaço nas chamas.

Holland apareceu pela primeira vez como o aracnídeo em “Capitão América: Guerra Civil”. Na época, ele contou à Entertainment Weekly que não queria receber o roteiro integral do filme, apenas as páginas da sua participação especial. “Marvel me ofereceu para ler o roteiro, e eu disse ‘Não, eu não quero lê-lo’, porque eu estarei fazendo todas essas entrevistas e ia acabar contando segredos e outras coisas. Eu tenho uma boca grande”, declarou.

Agora o ator se preparar para estrelar o novo filme solo de Peter Parker, “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, que chega aos cinemas em 6 de julho. Mas Holland já está trabalhando nas filmagens de Guerra Infinita, que estreia apenas em maio de 2018.

Ele já apareceu em um vídeo promocional da Marvel anunciando o início das gravações, ao lado de Robert Downey Jr. e Chris Pratt, o que confirma que os Guardiões da Galáxia e Os Vingadores vão finalmente se encontrar na nova trama.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

30 minutos atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

35 minutos atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

2 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

2 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

5 horas atrás
  • música

Deezer celebra 3º ano no Todo Mundo no Rio com dança do ventre e DJ exclusivo

A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…

5 horas atrás