Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Tom Holland queima roteiro de “Vingadores: Guerra Infinita” para proteger segredos da Marvel

Tom Holland, o novo homem-aranha da Marvel, está tão determinado a evitar spoilers e vazamentos de “Vingadores: Guerra Infinita” que compartilhou um vídeo de si mesmo queimando o roteiro que recebeu do filme.

“Regra número um … entregue o seu roteiro”, dizia a legenda do post do ator no Instagram. “Marvel gosta de manter tudo em segredo. Então, para todos os produtores que provavelmente estão surtando porque eu esqueci de entregar o meu roteiro, aqui está a evidência de que eu estou destruindo tudo”, diz o jovem Peter Parker antes de atirar o calhamaço nas chamas.

Holland apareceu pela primeira vez como o aracnídeo em “Capitão América: Guerra Civil”. Na época, ele contou à Entertainment Weekly que não queria receber o roteiro integral do filme, apenas as páginas da sua participação especial. “Marvel me ofereceu para ler o roteiro, e eu disse ‘Não, eu não quero lê-lo’, porque eu estarei fazendo todas essas entrevistas e ia acabar contando segredos e outras coisas. Eu tenho uma boca grande”, declarou.

Agora o ator se preparar para estrelar o novo filme solo de Peter Parker, “Homem-Aranha: De Volta Ao Lar”, que chega aos cinemas em 6 de julho. Mas Holland já está trabalhando nas filmagens de Guerra Infinita, que estreia apenas em maio de 2018.

Ele já apareceu em um vídeo promocional da Marvel anunciando o início das gravações, ao lado de Robert Downey Jr. e Chris Pratt, o que confirma que os Guardiões da Galáxia e Os Vingadores vão finalmente se encontrar na nova trama.

voltando pra home