cinema

Penélope Cruz, Chris Pratt e mais tentam arrancar informações de “Star Wars” da Daisy Ridley

Novamente o ator Josh Gad está tentando arrancar informações sobre “Star Wars” da Daisy Ridley e dessa vez, ele realmente se esforçou! Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Penélope Cruz, J.J. Abrams e mais famosos foram responsáveis por interrogá-la.

Há quase um mês, Gad, que está trabalhando com Ridley no filme “Assassinato do Expresso do Oriente”, tem atormentado a atriz com perguntas sobre “Os Últimos Jedi”. Ele não conseguiu nenhuma informação dela, nem mesmo com a ajuda de Judi Dench.

Hoje (20), ele divulgou nas redes sociais o novo vídeo da saga “Interrogando Daisy Ridley”. Josh não mediu esforços chamando muitos atores para ajudá-lo na missão. Se uniram a ele Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Penélope Cruz, Leslie Odom Jr., J.J. Abrams (diretor do “Star Wars: O Despertar da Força”) e Colin Trevorrow (será o diretor de “Star Wars: Episódio IX”).

“Essa foi uma grande batalha. A Força de Daisy Ridley deve ser reconhecida. Em vários aspectos, ela é o Vader do meu Luke. Ou a Taylor [Swift] da minha Katy [Perry]. Mas como todo bom oponente, tentei superá-la a cada fase. Que a Força esteja com ela, porque ela vai precisar!”, escreveu Gad na legenda do novo vídeo.

Josh Gad pede desculpas por encher o saco de Daisy e em seguida, ela é bombardeada por diversas perguntas do artistas que citamos acima. Um dos melhores momentos é a Penélope Cruz perguntando em espanhol sobre o tamanho do Snoke (Andy Serkis), enquanto J.J. Abrams, questiona se o Luke (Mark Hamill) tem falas dessa vez! Maravilhosos!

Confira abaixo:

“Star Wars: Os Últimos Jedi” chega aos cinemas no dia 14 de dezembro. Antes disso, “Assassinato do Expresso do Oriente” tem lançamento previsto para novembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

34 minutos atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

18 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

2 dias atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

2 dias atrás