Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Penélope Cruz, Chris Pratt e mais tentam arrancar informações de “Star Wars” da Daisy Ridley

Novamente o ator Josh Gad está tentando arrancar informações sobre “Star Wars” da Daisy Ridley e dessa vez, ele realmente se esforçou! Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Penélope Cruz, J.J. Abrams e mais famosos foram responsáveis por interrogá-la.

Há quase um mês, Gad, que está trabalhando com Ridley no filme “Assassinato do Expresso do Oriente”, tem atormentado a atriz com perguntas sobre “Os Últimos Jedi”. Ele não conseguiu nenhuma informação dela, nem mesmo com a ajuda de Judi Dench.

Hoje (20), ele divulgou nas redes sociais o novo vídeo da saga “Interrogando Daisy Ridley”. Josh não mediu esforços chamando muitos atores para ajudá-lo na missão. Se uniram a ele Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Penélope Cruz, Leslie Odom Jr., J.J. Abrams (diretor do “Star Wars: O Despertar da Força”) e Colin Trevorrow (será o diretor de “Star Wars: Episódio IX”).

“Essa foi uma grande batalha. A Força de Daisy Ridley deve ser reconhecida. Em vários aspectos, ela é o Vader do meu Luke. Ou a Taylor [Swift] da minha Katy [Perry]. Mas como todo bom oponente, tentei superá-la a cada fase. Que a Força esteja com ela, porque ela vai precisar!”, escreveu Gad na legenda do novo vídeo.

Josh Gad pede desculpas por encher o saco de Daisy e em seguida, ela é bombardeada por diversas perguntas do artistas que citamos acima. Um dos melhores momentos é a Penélope Cruz perguntando em espanhol sobre o tamanho do Snoke (Andy Serkis), enquanto J.J. Abrams, questiona se o Luke (Mark Hamill) tem falas dessa vez! Maravilhosos!

Confira abaixo:

“Star Wars: Os Últimos Jedi” chega aos cinemas no dia 14 de dezembro. Antes disso, “Assassinato do Expresso do Oriente” tem lançamento previsto para novembro.

voltando pra home