cinema

Emma Watson: “Bela não tem nenhuma das características da Síndrome de Estocolmo”

Emma Watson é a capa da Entertainment Weekly e no site, eles vão liberando os trechos da entrevista dela. Dessa vez, foi divulgado um trecho onde a atriz fala um assunto polêmico sobre “A Bela e a Fera”, de que o filme retrata um relacionamento abusivo.

Emma Watson não acredita que a história seja sobre isso e muito menos sobre Síndrome de Estocolmo. Ela foi questionada sobre isso pela EW e defendeu o filme.

“Isso é algo com o qual lutei no começo; a tal da Síndrome de Estocolmo sobre essa história. Isso é quando um prisioneiro pega características e se apaixona por quem o prende. Mas a Bela briga e discorda da Fera constantemente. Ela não tem nenhuma das características da Síndrome de Estocolmo porque mantém sua independência, mantém a liberdade de expressão”

Emma também questiona o relacionamento abusivo e conta que em nenhum momento Bela cede para a Fera, até que eles se apaixonam um pelo outro.

“Não existe essa de ‘vou vencer esse cara com bondade’. Ela devolve o que recebe. Ele soca a porta, ela soca de volta. Ela o desafia: ‘você acha que vou jantar com você – é claro que não, estou presa aqui’. A Bela e a Fera começam essa história de amor se irritando de verdade, e não se gostando muito. Eles constroem uma amizade, e muito, muito, muito lentamente isso os leva a se apaixonar”

Quando começaram a sair os primeiros trailers do filme, muita gente teve esse debate nas redes sociais, em relação a Síndrome de Estocolmo. Qual a opinião de vocês sobre isso?

Ainda na semana passada, Emma Watson contou à EW como deixou a Bela empoderada e quais a mudanças que ela traria à personagem. Será que teremos modificações no relacionamento com a Fera também?

“A Bela e a Fera” estreia no dia 16 de março!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

9 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

10 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

10 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

11 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

11 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

14 horas atrás