Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Maisa abandona programa de Silvio Santos após encontrar Dudu Camargo

Durante gravação do “Programa do Silvio Santos“, nesta terça-feira (27), o apresentador resolveu promover um encontro surpresa entre Maisa e Dudu Camargo. A garota teria começado a chorar e abandonou o palco. A informação foi confirmada pelo assessor de Dudu Camargo, Cristian Gomes, ao site da revista Veja. O jornal O Estado de São Paulo também afirma que uma pessoa estava acompanhando as gravações e presenciou a cena. Procurada pelo Papelpop, a assessoria da emissora não confirmou o caso.

O assessor de Dudu contou ao site de Veja, que Silvio Santos chamou Maisa para o “Jogo dos Pontinhos” e pediu que ela explicasse a polêmica, sem saber que Dudu também seria chamado ao palco. “Silvio chamou Dudu e disse que eles tinham que acabar com essa briga, que ele deveria pedir desculpas por ter dito que tinha convidado Maisa para dormir com ele para descobrir se ele tinha a voz empostada”, contou Gomes à publicação.

Lívia Andrade, que participa do “Jogo dos Pontinhos”, teria se levantado do seu lugar e abraçado Maisa, que começou a chorar. Dudu então pediu desculpas e a garota teria dito que ele deveria pedir perdão à mãe dela. “Silvio então disse que não tinha que colocar a mãe no meio. Foi aí que a Maisa abandonou o palco e não voltou mais para a gravação”, disse Gomes a Veja.

A revista Veja e o jornal O Estado de São Paulo afirmam que Silvio Santos teria dito a seu diretor, Fabiano Wicher, que não convidasse mais Maisa para o programa.

Relembre o caso

A polêmica entre Maisa Silva e Dudu Camargo começou no dia 18 de junho, quando eles participaram do Programa Silvio Santos e o apresentador sugeriu que deveriam formar um casal. Maisa se mostrou bastante desconfortável com a brincadeira, e afirmou que Dudu não é seu tipo e que fala esquisito, seguindo um festival de foras no dono do SBT e no garoto.

Maisa depois desabafou em sua página no Facebook, com um longo texto em que afirmava que as mulheres não são obrigadas a aceitar tudo.

No último domingo, Silvio Santos fez a garota chorar em seu programa, mas por motivos felizes. Ele preparou uma surpresa para a atriz, com direito a bolo e uma homenagem aos 15 anos dela, completados em maio.

 

voltando pra home