Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Maisa desabafa sobre polêmica com Dudu Camargo: “Não é não!”

Maisa Silva participou do programa do Silvio Santos do último domingo, quando o apresentador ficou insistindo para que a  atriz “desse bola” para Dudu Camargo, tentando fazer os dois dançarem juntos e até se beijarem. Obviamente, a garota mostrou que não estava ali para esse tipo de brincadeira e foi curta e grossa com os dois em um festival de foras e patadas neles.

O caso repercutiu bastante nos últimos dias nas redes sociais e Maisa foi ao seu perfil no Facebook, na noite desta terça-feira, para desabafar sobre o assunto. “Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude. Com certeza, uma parcela dos telespectadores, gostariam que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo. Estamos aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não!”

Confira abaixo o texto publicado por Maisa na íntegra:

“Tô começando esse texto dizendo que eu não estou fazendo isso pq estou me sentindo pressionada, ou como se eu devesse explicações, e etc.
Estou fazendo pelas pessoas que têm carinho comigo e se preocupam com meu bem estar.
Minha apresentação no Programa Silvio Santos, do último domingo (18), está sendo motivo de questionamento e ataques nas redes sociais.
Isso é comum, pois vivemos em uma sociedade onde a mulher muitas vezes não tem voz e precisa lutar com situações constrangedoras e brincadeirinhas todos os dias.
Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecessem, ou se fossem meus pais.
Infelizmente as pessoas não conhecem os bastidores. Muito menos minha relação com o Silvio, e com outros colegas de trabalho.
Com certeza, uma parcela dos telespectadores, gostariam que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo.
Estamos aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não!
Recebi muitas mensagens de apoio, pelo posicionamento e por não aceitar tudo em nome do entretenimento. Eu sou uma adolescente de 15 anos como qualquer outra, me posiciono com as causas necessárias, falo o que penso, sempre mantenho minha educação, tenho o direito de liberdade de expressão, de gostar ou não gostar, e nunca precisei ficar criticando as pessoas nas redes sociais para me sentir melhor.
Agradeço o apoio e compreensão do nosso público, espero que vcs tenham uma ótima noite, muita paz, respeito e menos ódio né???
Eu faço o que amo, pras pessoas que eu amo! Não vou mudar o meu jeito para agradar a ninguém…
espero que vocês sempre sejam quem vocês são <3
Um beijo!
Maisa”

A atriz do SBT republicou a mensagem no Twitter onde recebeu o apoio de fãs e colegas de trabalho, como Klara Castanho:

No microblog, Maisa comentou um pouco mais sobre o assunto, falando diretamente sobre as mensagens que recebeu de pessoas criticando o seu comportamento.

E encerrou a discussão com o meme do NHENHENHEM

 

voltando pra home