Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Maisa não tem paciência com Silvio tentando “juntá-la” com Dudu Camargo

televisão

Maisa Silva participou do programa do Silvio Santos deste domingo (18), ao lado de Dudu Camargo, o apresentador de 19 anos do SBT. Obviamente o dono do programa quis provocar Maisa ao insinuar que colocou os dois juntos no palco para tentar ser cupido. Mas o resultado foi um festival de respostas rápidas de Maisa, que já calejada dos comentários sem noção de Silvio, foi direta sobre sua opinião.

“Se for pra isso, eu posso ir embora, porque eu não estou aqui para arrumar namorado, estou aqui para participar do programa. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Eu tô aqui para jogar o jogo”, soltou Maisa logo de cara.

Silvio então falou que o jogo foi uma desculpa para aproximar os dois, e perguntou o que ela achava de Dudu. “Ele não faz o meu tipo”, respondeu. “Você quer um rapaz que tenha beleza facial ou beleza interior. Você já viu o interior dele?”, questionou Silvio. “Não, mas não estou a fim de ver”, retrucou Maisa.

Após as insistências de Silvio, Maisa continuou: “Ele não faz o meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade. Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade.”

Em outro momento, Silvio falou para Dudu e Maisa dançarem juntos. “Eu não vou dançar junto com ele. Eu não vim aqui para me prestar a esse papel”, disparou a atriz. O garoto então puxou uma garota da plateia para ser seu par, com direito a selinho, ao que Maisa logo mandou o recado: “Vai que é sua linda, aproveita. Leva pra casa, viaja!”

O dono do SBT depois perguntou sobre a vontade de Maisa estudar cinema na faculdade. “Eu sou o diretor de um filme, você é a estrela, ele é o galã”, disse Silvio. “Não, eu sou a diretora”, cortou Maisa. O patrão então insinuou uma cena de romance entre os dois, ao que Maisa foi sincera: “Não, com ele não”.

Silvio questionou Maisa se algum diretor mandasse ela beijar alguém que ela não gosta, como Dudu Camargo. “Primeiro, isto não é um filme. Segundo, ele não é um ator. Terceiro, você não é um diretor, e eu não estou no meu papel de atriz aqui.”

Continuando com as provocações, o apresentador perguntou se Maisa ainda era BV. “Silvio, eu não vou falar nada pra você. É a minha vida pessoal. Eu nunca falei isso para você. Mas se você quiser, continua com essa ideia aí”, respondeu.

O vídeo com o festival de patadas de Maisa em Silvio e Dudu Camargo tem mais de 30 minutos e pode ser conferido na íntegra no player abaixo:

Depois da exibição do programa, Maisa foi ao Twitter deixar clara a sua opinião.

 

 

voltando pra home