Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Créditos: Tomzé Fonseca/AgNews
Créditos: Tomzé Fonseca/AgNews
deu no feed

Lolla BR 2024: BK’ celebra “Icarus” e repassa parte da carreira em show afiado e chique

Sob uma garoa fina e chata, BK’ subiu ao palco principal do #LollaBR e, por mais de uma hora, fez todo mundo esquecer que o acessório favorito desta edição é uma capa de chuva.

Em curso com a turnê do laureado disco “Icarus” (2022), o rapper carioca trouxe à filial brasileira do evento um show com um repertório que repassou parte de sua carreira ao celebrar o projeto mais recente, sem deixar de lado “Castelo & Ruínas” (2016) e “O Líder em Movimento” (2020). Este primeiro, inclusive, completou oito anos na última semana, e tem lugar cativo no coração de quem gosta e consome o rap feito aqui.

O mais interessante foi ver que Abebe Bikila Costa Santos ao invés de soltar bases gravadas com a ajuda de um CDJ de seu DJ optou por levar ao palco quatro artistas (dois homens e duas mulheres) para compor as vozes junto à ele. Isso deu um dinamismo interessante e vibrante à apresentação, com vocais poderosos das meninas que fizeram vezes aos versos de Marina Sena, Julia Mestre e Bebé Salvego.

Luccas Carlos, o “love songer” mais queridinho do Brasil, fez a plateia ferver ao lado do amigo na excelente “Música de amor nunca mais”, também do disco mais recente.

Do show que roda o Brasil e terminará no próximo dia 6 de abril com uma plateia de mais de 30 mil pessoas na Apoteose, no Rio, BK’ trouxe os visuais do telão e seu flow inconfundível e afiado. Levou novidade ao palco do Lolla e mostrou mais uma vez ser um dos mais interessantes da atual geração de rappers.

voltando pra home