Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Van Campos / Agnews)
(Foto: Van Campos / Agnews)
música

Ludmilla traz funk e pagode para palco principal do Lollapalooza Brasil 2023

A DANADA!

Ludmilla fez sua grande estreia no palco principal do Lollapalooza Brasil 2023, na tarde deste sábado (25). Mesmo tendo afirmado ao Papelpop que levaria surpresas ao público presente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a cantora fez uma apresentação segura e levou um setlist parecido com o de sua histórica participação no Rock in Rio 2022.

Quem chegou com a expectativa de que ela estrearia um novo show, por conta do lançamento de seu quinto álbum de estúdio, “Vilã“, um dia antes do evento, notou que a carioca cantou apenas duas faixas do projeto: “Sou Má” e “Todo Mundo Louco”. No entanto, mesmo com este detalhe, o público que a acompanhava sob um sol a pino não saiu frustrado.

(Foto: Van Campos / Agnews)

(Foto: Van Campos / Agnews)

Lud entrou com oito minutos de atraso com “Favela Chegou”, com o auxílio de fogos que fizeram a plateia vibrar. Encadeado, veio com “Verdinha” e “Rainha de Favela”, que terminou com um trecho de “Freio da Blazer”, do rapper L7nnon.

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

Aqui, a artista fez sua primeira interação com as pessoas que passavam calor para vê-la. “Estou tão feliz de ver isso lotado a essa hora da tarde. Eu achei que não ia vir ninguém essa hora. Vamos prometer uma coisa? Hoje vai ser um dos dias mais felizes da sua vida e eu vou fazer parte disso”, afirmou.

Entre gritos de “Lud, eu te amo”, ela seguiu com seu bloco de pop com as músicas “Socadona” – que pareceu que o público estava empenhado em fazer um flashmob, por conhecer a coreografia –, “Invocada”, “Deixa de Onda” e “Malokera”.

Depois desta parte, a cantora pediu para que seus fãs abrissem o Spotify e dessem stream em seu novo disco. “Pega o celular, abre o Spotfiy, procura ‘Vilã’… vai, tem que ser rápido. Quero todo mundo dando stream na gata. Tem p*taria, sofrência, cachorrada, música para transar”, disse.

(Foto: Van Campos / Agnews)

(Foto: Van Campos / Agnews)

Logo na sequência, veio o aclamado “Lud Session” com Gloria Groove. Com o público cantando sem parar as conhecidas faixas da dupla, Ludmilla pegou uma long neck de uma cerveja para fazer propaganda e manteve ao seu lado até quase o fim do show, citando, inclusive, o nome e o rótulo personalizado.

E é claro que Lud sem pagode não existe mais, né? Antes do encerramento, a carioca optou por uma sucessão de hits de seus álbuns “Numanice”, como o cover de “Teu Segredo”, do Exaltasamba, no qual o público se esgoelou de cantar.

Ela, então, se vangloriou com o que acabara de fazer: “Acabei de fazer o Lollapalooza todo cantar pagode”. De fato, isso aconteceu! Inclusive, a estrela fez questão de dizer que viu a “galera da frente que usava preto” – aqui, ela deveria estar se referindo aos fãs do headliner da noite, Twenty One Pilots – cantando.

Para encerrar, Ludmilla convidou Brunna Gonçalves para o palco para o hit “Maldivas” (e contou a repetida história de como essa música surgiu quando viajou de lua de mel) e finalizou com o conhecido bloco de funk “Fervo da Lud”.

voltando pra home