Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
cinema

“O Agente Secreto” vence como Melhor Filme em Língua Não-Inglesa no Globo de Ouro 2026

É DO BRASIL! “O Agente Secreto” venceu o prêmio de Melhor Filme em Língua Não-Inglesa no Globo de Ouro, realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo (11).

O longa-metragem de Kleber Mendonça Filho levou a melhor em uma disputa contra “Foi Apenas Um Acidente”, “No Other Choice”, Valor Sentimental, “Sirât” e “The Voice of Hind Rajab”, mostrando a força do cinema brasileiro pelo mundo.

Para receber o troféu, o diretor subiu no palco com Wagner Moura, Alice Carvalho, Gabriel Leone, Emilie Lesclaux e mais nomes de sua equipe. Ele agradeceu a todos, mandou um “oi” para o Brasil e celebrou o cinema.

“Muito, muito obrigado! Gostaria de dizer ‘oi’ a todos que estão assistindo no Brasil. Alô, Brasil! Obrigado! Obrigado, Neon. Obrigado, Festival de Cinema de Cannes. Também quero dizer obrigado à Vitrine Filmes, que fez de ‘O Agente Secreto’ um blockbuster incomum em casa, no Brasil. Além disso, quero agradecer à equipe e ao elenco de ‘O Agente Secreto’. Aqui está apenas uma pequena parte deles. Obrigado, Wagner Moura – que ator! As melhores coisas acontecem para grandes atores e amigos, uma combinação dessa é explosiva. Obrigado, Emilie, minha produtora e parceira de vida. Martin e Tomás, espero que vocês estejam assistindo… estarei com vocês em breve. Bom, estou muito honrado em estar neste grupo de filmes internacionais e, também, de excelentes filmes dos Estados Unidos. Dedico esse prêmio aos jovens cineastas. Este é um período importante na história para fazer filmes aqui nos Estados Unidos e no Brasil. Façam filmes! Muito obrigado”

Veja o momento:

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.