Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Globo/Gabriel Vaguel)
(Foto: Globo/Gabriel Vaguel)
televisão

“Três Graças”: Paulinho é sequestrado por Bagdá, e Gerluce enfrenta o criminoso

No capítulo de “Três Graças” previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (29), Paulinho (Romulo Estrela) está fazendo um lanche na Chacrinha quando é abordado por Vandílson (Vinicius Teixeira) e Alemão (Lucas Righi). Enquanto tenta se desvencilhar dos dois, surge Bagdá (Xamã), deixando claro que na área dele um policial não pode circular livremente.

Sabendo por Kellen (Luiza Rosa) que o namorado está levando uma dura do chefe da área, Gerluce vai com a amiga até o bar, mas não encontra mais Paulinho e decide seguir até o QG de Bagdá.

No local, Gerluce e Kellen encontram o carro de Paulinho estacionado e percebem que ele foi capturado. Gerluce, desesperada, quer entrar para salvá-lo, mas Kellen tenta impedi-la, lembrando que enfrentar o chefe da Chacrinha é perigoso. Mas Gerluce decide agir sem esperar ajuda.

(Foto: Globo/Gabriel Vaguel)

(Foto: Globo/Gabriel Vaguel)

Dentro do QG, Bagdá confronta Paulinho, que está ferido e dominado, mas ainda resiste em se submeter. O bandido exige respeito, obrigando-o a chamá-lo de “seu Bagdá”, o que o detetive recusa. A tensão aumenta quando Bagdá ameaça a vida dele e começa a contar até três. Nesse momento, Gerluce irrompe no local, enfrentando Bagdá com coragem e declarando seu amor por Paulinho, surpreendendo a todos.

O ambiente se transforma: os capangas ficam chocados com a ousadia e Bagdá se aproxima de Gerluce, intrigado. A cuidadora encara o bandido com firmeza, defendendo o namorado. Bagdá, furioso, insiste que Paulinho é e sempre será um policial, mas Gerluce o desafia, acusando-o de nunca ter amado ninguém e viver cercado de violência. O discurso desestabiliza Bagdá, que se irrita ainda mais ao ver o casal se abraçar e se beijar.

Enquanto Vandílson e Alemão comentam que Gerluce falou a verdade, Bagdá os afasta com ameaças e volta a confrontar Paulinho, que não recua e ainda o provoca. A tensão cresce, mas antes que algo aconteça, Jorginho (Juliano Cazarré) surge, desarma Bagdá com um golpe e exige que libere o casal. Gerluce percebe que Kellen trouxe Jorginho para ajudá-los.

(Foto: Globo/Gabriel Vaguel)

(Foto: Globo/Gabriel Vaguel)

Bagdá, mesmo ferido e surpreendido, ironiza chamando Jorginho de “papai” e deixando claro que a disputa pelo poder ainda não acabou. O ex-presidiário insiste que agora é um homem de Deus e exige a libertação de Paulinho e Gerluce. Em um momento de confronto intenso entre Bagdá e Jorginho, Paulinho aproveita para escapar com a amada. Já Kellen decide ficar para apoiar Jorginho, confiando que Deus está com ela.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.