Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Paulinho da Viola adia encerramento de turnê por causa de show da Madonna

O cantor Paulinho da Viola adiou a gravação do show que celebra seus 80 anos de vida. A apresentação ocorreria no dia 4 de maio, mesma data em que a cantora Madonna se apresenta no Rio de Janeiro.

“Quando agendamos o show de gravação do DVD da turnê Paulinho da Viola 80 anos, não poderíamos imaginar que um megaevento seria marcado posteriormente, para a mesma data, na cidade do Rio de Janeiro”, afirmou a Rabiola Produções Artísticas em nota.

“O show da Madonna afetará toda a cidade – como o trânsito, transporte público, hotelaria e etc. Pensando no conforto do nosso público e em aspectos práticos para todos os envolvidos, decidimos adiar o show de gravação para o dia 25 de maio. Os ingressos já adquiridos permanecerão válidos para a nova data, sem necessidade de troca. Sabendo que muitos de vocês se programam com antecedência, agradecemos desde já a compreensão de que o adiamento se faz necessário”, finalizou.

O álbum oriundo da gravação será lançado pela gravadora Som Livre, com quem Paulinho acaba de assinar contrato. No repertório, estão previstos clássicos, regravações inéditas na voz do cantor e a participação de Beatriz Rabello, filha de Paulinho.

A direção geral do espetáculo é de Claudio Botelho. Agora, a apresentação final acontece no dia 25 de maio e no mesmo local, o Qualistage, palco escolhido um ano antes para começar os trabalhos da gira, mais precisamente em novembro de 2023. Ainda há ingressos disponíveis na página oficial do evento.

O show da popstar, que também encerra sua respectiva turnê, a “Celebration”, é o único na América do Sul e faz uma ode aos seus 40 anos de estrada. Tudo terá transmissão ao vivo pelos canais do grupo Globo. Saiba mais clicando aqui.

voltando pra home