Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Luca Guadagnino, diretor de “Queer”, deixa Globo de Ouro após vitória de “Emilia Perez”

Nossa, o que rolou?

Membros do site Deadline que compareceram à cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2025 registraram quando o diretor Luca Guadagnino (responsável por “Queer”) resolveu deixar o evento, que ocorreu em Los Angeles. A saída, pouco à francesa, deu-se logo após a organização anunciar o vencedor da categoria Melhor Filme Internacional, o longa francês “Emilia Perez“.

Nas redes sociais, sobretudo do Brasil, as críticas ao vencedor vieram em peso — principalmente pelo fato de que o cineasta Walter Salles concorria ao mesmo troféu com a obra “Ainda Estou Aqui”. Além disso, espectadores apontam incongruências no roteiro e no elenco, uma vez que a obra aborda uma trama mexicana a partir de atuações quase que totalmente estrangeiro. Uma das estrelas é Selena Gomez.

Na mesma noite, Fernanda Torres levou para casa a estatueta de Melhor Atriz em Filme de Drama, compensando a derrota da mãe, vinte e sete anos antes para Cate Blanchett. À ocasião, Fernanda Montenegro concorria por seu trabalho em “Central do Brasil”, também dirigido por Salles.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.