Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube; Reprodução/Facebook; Divulgação/Netflix)
(Foto: Reprodução/YouTube; Reprodução/Facebook; Divulgação/Netflix)
cinema

Novo filme de Luca Guadagnino com Daniel Craig e Drew Starkey pode ter 3 horas e MUITO sexo: o que já sabemos!

Você gosta dos filmes do Luca Guadagnino?

Se você amou “Rivais” (2024) e é um apaixonado por “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017), o diretor italiano prepara alguns projetos para os próximos anos — como o longa “Separate Rooms” (que pode ter Josh O’Connor como protagonista) e “After The Hunt” (com Julia Roberts, Andrew Garfield e Ayo Edebiri).

No entanto, o que está na curva de sair é a obra intitulada “Queer”. Gravada em meados de abril do ano passado, em um estúdio de cinema de Roma, na Itália, o filme será protagonizado por dois atores bem talentosos e gatos: Daniel Craig (o ex-007, lembra, né?) e Drew Starkey (que fez “Outer Banks”, Netflix).

O enredo é um drama romântico histórico que segue o fio da vida de um expatriado norte-americano chamado Lee (Daniel Craig), que foi morar na Cidade do México na década de 1940 para fugir de uma apreensão de drogas em Nova Orleans.

Por lá, ele começa a frequentar bares e clubes da cidade — que eram, na época, superfrequentados por universitários norte-americanos expatriados, soldados dispensados e outras pessoas às margens da sociedade.

Lee conhece e se apaixona por um jovem chamado Allerton (Drew Starkey), que é viciado em drogas e foi dispensado da Marinha. Ele acaba cedendo aos encantos de Lee só para ver o homem obcecado nele.

Já existem boatos, então, que o filme terá MUITO sexo entre os dois protagonistas [via OUT] e um blog chamado World Of Reel, que sempre dá furos sobre novos filmes e séries, contou que o longa-metragem de Luca terá 3 HORAS de duração. Bom…Vai emocionar!

O filme é baseado em um livro homônimo lançado por William S. Burroughs, em 1985. Ele foi originalmente escrito entre 1951 e 1953, mas chegou às livrarias anos depois. É uma sequência de seu livro anterior, “Junkie”.

“Queer” ainda não tem data para sair, mas tudo indica que ele estreará no Festival de Veneza, planejado para acontecer este ano a partir do dia 28 de agosto.

Segundo a Variety, o filme tem no elenco, ainda, outros nomes: a britânica Lesley Manville, que fez “The Crown“, o músico e ator Jason Schwartzman, que faz várias produções com Wes Anderson; e o brasileiro Henry Zaga, que fez o filme “Depois do Universo”, com Giulia Be para Netflix.

O figurino manterá a parceria de Luca com Jonathan Anderson, estilista renomado e diretor criativo da Loewe que cuidou das roupas de “Rivais”. “É um dos meus livros favoritos de todos os tempos. E o filme tem tudo – México, muitas drogas e Daniel Craig”, disse Anderson ao The Guardian.

O roteiro de “Queer” é de Justin Kuritzkes (o mesmo de “Rivais“). A trilha sonora fica por conta da dupla Trent Reznor e Atticus Ross, que sonorizaram a obra com Zendaya, O’Connor e Faist. Time de peso para repetir a boa dose de um filme excelente! Estamos ansiosos!

voltando pra home