Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Daniel Craig surge em imagem inédita de “Queer”, filme de Luca Guadagnino

A organização do Festival Internacional de Cinema de Veneza revelou a primeira imagem de Daniel Craig em “Queer”, filme de Luca Guadagnino, na tarde desta segunda-feira (12).

O astro vive um expatriado estadunidense, Lee. Ele foge de Nova Orleans após uma apreensão de drogas e se dirige à Cidade do México, onde se apaixona por um militar da Marinha chamado Allerton, na década de 1940.

Dá uma olhada:

Baseado em um livro de William S. Burroughs, também intitulado “Queer”, o longa-metragem ainda conta com Drew Starkey, Henrique Zaga, Omar Apollo, Lesley Manville, Jason Schwartzman, Michael Borremans e mais no elenco.

A première mundial acontece no Festival de Veneza, que começa ainda neste mês. O diretor artístico do evento italiano, Alberto Barbera, chegou a rasgar elogios à atuação de Craig quando anunciou a produção em sua seleção.

“Ele interpreta um homem gay de maneira muito direta e corajosa, incluindo algumas cenas de sexo que são bastante intensas. Acho que é a melhor performance da carreira dele até agora”, disse ele em entrevista ao site Deadline.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.