Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Giovani Cidreira e Linn da Quebrada dançam com consciência no single “Agora Vai!”

Ninguém pode segurar! Apoiados em uma estética dance/clubber, os cantores Giovani Cidreira e Linn da Quebrada acabam de estrear uma parceria inédita. “Agora Vai!”, disponível em todos os tocadores de música, é uma reflexão dançante sobre erros, acertos e desafios.

Embalado por batidas eletrônicas, esse hit promove o casamento perfeito entre as vozes, fazendo com que você não queira mais ficar parado. Sextou com consciência! Aproveita e vem dançar com a gente!

Esta é a primeira estreia de Gio após o disco “Nebulosa Baby”, lançado em 2021. Experimental e pautado em uma estética sonora minimalista, fruto de seus encontros com o produtor Benke Ferraz (Boogarins), o projeto cria uma linha imaginária capaz de conectar um presente moderno à tradicional veia da canção brasileira – já celebrada anteriormente no lançamento de “Japanese Food” (2017), mesmo projeto que o impulsionou a importantes espaços.

Ouça também!

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui

voltando pra home