Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

Prime Video anuncia elencos de “Os Anéis de Poder”, “Periféricos”, “A Roda do Tempo” e mais na CCXP22

A Amazon Prime Video está com uma programação pesadíssima para a CCXP 22. No dia 3 de dezembro deste ano, a plataforma de streaming leva quatro atores de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle, ao evento em São Paulo.

O painel da empresa também conta com a participação de Michael Kelly e Betty Gabriel, de “Jack Ryan”; Dónal Finn, Ceara Coveney e Kate Fleetwood, de “A Roda do Tempo”; e Chloë Grace Moretz e a produtora executiva Lisa Joy, de “Periféricos”. Tudo isso no Palco Thunder by Cinemark Club.

Já no Palco Creators, a atração é o reality show brasileiro “LOL: Se Rir, Já Era!”. Lindsay Paulino, Marianna Armellini, Mathy Lemos e uma convidada surpresa comparecem à ocasião um dia antes das séries internacionais, em 2 de dezembro.

Veja:

(Arte: Papelpop)

VOCÊ FOI CONVOCADX! É hora de se jogar no pop brasileiro e no funk em uma edição especial e inédita da Festa VHS. Em clima da Copa do Mundo, sábado, dia 26 de novembro, tem “Vai Brasil!” no Cine Joia, em São Paulo. Compre seu ingresso aqui!

voltando pra home