Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Youtube
música

Elton John voltará ao Dodger Stadium 40 anos depois; show terá transmissão no Disney+

Em 25 de outubro de 1975, o cantor Elton John se apresentou para uma plateia imensa no Dodger Stadium, em Los Angeles. O show ficaria marcado para sempre por seu figurino, já ele que apareceu usando uma versão customizada (e bastante espalhafatosa!) do próprio uniforme do time de futebol americano, que é proprietário do local.

Agora, 41 anos depois, ele retorna ao mesmo lugar para um show que promete despertar fortes emoções. Tantas que terá até mesmo transmissão ao vivo pelo Disney+. A novidade foi compartilhada na tarde desta terça-feira (25) via Twitter.

“Podemos garantir que você não vai querer ficar de fora dessa. ‘Elton John ao vivo: Despedida do Dodger Stadium'”, escreveu a plataforma. O evento, vale citar, vai ao ar no dia 20 de novembro, internacionalmente.

Esta é a turnê de despedida do astro, que tem planos concretos de aposentadoria dos palcos. Recentemente, John lançou um projeto que reuniu diversas parcerias. Algumas delas devem estar com ele no palco e farão parte de um anúncio futuro, conforme adiantou o pôster.

No streaming, o artista também tem conseguido feitos. Em agosto, ele liberou uma versão inédita de “Hold Me Closer” gravada na companhia de Britney Spears. Ouça!

(Arte/PapelPop)

THERE WILL BE BLOOD! Tradições não devem ser quebradas. Por isso, a festa mais esperada e temida do ano chegou: a sexta edição do Halloween da Festa VHS vem aí! No dia 28 de outubro, no Cine Joia, em São Paulo, prepare para convocar as diabinhas e os demônios que moram em você. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home