Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Harry Styles e Florence Pugh estampam novo cartaz de “Não Se Preocupe, Querida”

A Dolby liberou nesta terça-feira (13) um novo cartaz de “Não Se Preocupe, Querida”, celebrando o início das vendas de ingressos nos Estados Unidos. Na imagem, Alice (Florence Pugh) aparece apreensiva ao lado do marido Jack (Harry Styles).

Veja:

No longa-metragem, Jack e Alice vivem uma vida aparentemente perfeita na comunidade planejada de Victory. Mas logo surgem rachaduras em seu paraíso e flashes de algo sinistro à espreita.

Nomes como Gemma Chan, KiKi Layne, Chris Pine, Sydney Chandler, Kate Berlant e Douglas Smith formam o elenco com Pugh e Styles. Eles atuam sob a direção de Olivia Wilde.

O filme foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Veneza há uma semana, mas só chega ao circuito comercial – incluindo os cinemas brasileiros – em 22 de setembro.

Relembre o trailer:

START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!

voltando pra home