Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Demi Lovato está namorando um músico: “Relacionamento feliz e saudável”, diz revista

Um amor para Demi Lovato, por favor! Segundo a revista PEOPLE, a cantora está com um novo namorado. A publicação revelou, em texto publicado nesta segunda-feira (8), que o rapaz é um “colega músico”.

Uma fonte próxima a artista deu detalhes de como está o relacionamento entre os pombinhos. O tempo que o casal está junto não foi revelado.

“É um relacionamento muito feliz e saudável. Ele é um cara super legal”

Demi prepara o lançamento de seu mais novo disco chamado “Holy Fvck” no próximo dia 19 de agosto. Em entrevista recente no talk show do apresentador Jimmy Fallon, ela contou ter estado “limpa e sóbria” na concepção criativa de seu projeto inédito.

“Eu definitivamente passei por muita coisa, isso não é segredo para o mundo. Depois de passar por ainda mais coisas no ano passado, saí do tratamento novamente e percebi que realmente quero fazer isso por mim mesma e quero fazer o melhor álbum possível, algo que realmente represente quem eu sou”, explicou Lovato. Saiba mais aqui!

As faixas “Substance” e ” Skin of My Teeth” fazem parte do novo projeto musical de Demi e já estão disponíveis para stream. Taca na lenda!

voltando pra home