Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
música

Demi Lovato diz que estava “limpa e sóbria” na concepção de próximo álbum, “Holy Fvck”

Durante sua participação no “The Tonight Show”, Demi Lovato revelou ao apresentador Jimmy Fallon que fez o seu novo álbum, “Holy Fvck“, “limpa e sóbria”. Enquanto conversavam sobre o processo de criação do novo disco, a cantora de 29 anos contou um pouco sobre suas inspirações, afirmando que este é o trabalho mais fiel à sua personalidade.

“Eu definitivamente passei por muita coisa, isso não é segredo para o mundo. Depois de passar por ainda mais coisas no ano passado, saí do tratamento novamente e percebi que realmente quero fazer isso por mim mesma e quero fazer o melhor álbum possível, algo que realmente represente quem eu sou”, explicou Lovato.

“A melhor maneira de fazer isso e a maneira mais fácil de fazer algo mais autêntico é fazê-lo limpo e sóbrio. Eu fiz este álbum limpa e sóbria. Não posso dizer isso sobre o meu último álbum, mas este, estou muito, muito orgulhosa”, refletiu a estrela, se referindo ao “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over”, lançado em abril do ano passado.

Lovato revelou também que “Holy Fvck”, previsto para estrear em agosto, conta com três colaborações, mas não especificou quem são os artistas convidados.

Assista ao vídeo da entrevista aqui:

Demi participou do programa para apresentar “Skin Of My Teeth“, o primeiro single de seu oitavo álbum de estúdio, descrito por Fallon como uma música “pesada” e “rock n’ Roll”. A artista concordou que a faixa marca uma mudança de gênero musical para ela, mas também volta às suas origens com os discos “Don’t Forget”, de 2008, e “Here We Go Again”, de 2009.

O single já está em todas as plataformas de streaming. Uma turnê mundial, com passagem pelo Brasil, também está agendada. Saiba mais clicando aqui!

Confira a performance:

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home