Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Roberto de Carvalho)
(Foto: Roberto de Carvalho)
música

eFestival leva show gratuito em homenagem a Rita Lee neste domingo (7), no Parque do Ibirapuera

O eFestival fará seus shows de encerramento nos dias 7 e 11 de agosto em São Paulo e Porto Alegre, respectivamente. O evento premia as categorias canção e instrumental.

Os primeiros vencedores se apresentarão com Beto Lee no domingo (7), às 11h, na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Estarão presentes: Aline Maly, vencedora da categoria Público Geral; Renathaly Sousa Silva, vencedora da categoria Profissionais da Saúde; Ericsson Reis Júnior, representando a banda Próximos Capítulos, ganhadora da categoria Corretores de Seguros.

Atração principal, Beto fará o show CeLEEbration, em homenagem a sua mãe, Rita Lee. No mesmo dia e local, a partir das 18h, será a vez dos vencedores no segmento instrumental.

Abrirão o show tocando as músicas autorais com as quais participaram da premiação os seguintes artistas: Stefano Rossi, vencedor na categoria Profissionais da Saúde; e André Repizo, na categoria Público Geral.

Veja aqui:

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home