Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Jennifer Coolidge revela ter dormido com cerca de 200 pessoas após papel em “American Pie”

Em uma recente entrevista à Variety, a atriz Jennifer Coolidge revelou que seu papel na franquia “American Pie” a trouxe alguns benefícios sexuais. Segundo a mesma, interpretar a mãe de Stifler a fez transar com cerca de 200 pessoas. Queima quengaral!

“Houve tantos benefícios em fazer esse filme. Quero dizer, haveria umas 200 pessoas com quem eu nunca teria dormido”, brincou a atriz, que se prepara para retornar à segunda temporada de “The White Lotus”, que chega em outubro na HBO Max.

Em “American Pie”, a atriz apareceu em quatro filmes e foi a grande responsável por difundir o termo “MILF”, que refere-se a mulheres mais velhas e sensuais. “Gostei muito de ser uma MILF e tive muitas relações sexuais por causa de ‘American Pie’”, concluiu.

Como mencionado, Jennifer ret0rna como a icônica Tanya McQuoid no segundo ano de “The White Lotus”, a única do elenco original. O novo time reúne nomes como Aubrey Plaza, Michael Imperioli, F. Murray Abraham, Tom Hollander, Adam DiMarco, Haley Lu Richardson, Theo James, Meghann Fahy, Will Sharpe e Leo Woodall atuam sob a direção e roteiro de Mike White.

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

voltando pra home