Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em fevereiro, cantora lançou versões alternativas de músicas de "Letux aos Prantos" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Letrux vai lançar quatro faixas inéditas quinzenalmente a partir de julho

Músicas inéditas de Letrux estão chegando! A cantora anunciou nesta quinta-feira (10) que vai lançar quatro faixas desconhecidas ao público quinzenalmente a partir de julho.

Essas composições não são necessariamente novas, contou a artista em publicação no Instagram. Tratam-se de músicas criadas anos atrás, mas que não chegaram a entrar nos álbuns anteriores. A produção é de Thiago Vivas, Nego Mozambique, Etrusca e Lucas Vasconcellos.

“Uma de 2007, uma de 2008, duas de 2013. Às vezes você tem 15/20 músicas mas só cabem 12/13 no disco e algumas ficam de fora porque naquele momento o arranjo não rolou, a composição não bateu, enfim, são tantas possibilidades”, explica a cantora. “Mas eu sou daquelas que quando um livro não bate, não desisto, só penso ‘Ih, não é o momento’, e aí abro de novo em outro mês ou outro lugar e voilà: bate pra dedéu! Dinâmica, querides, é tudo sobre ela”.

Confira a publicação:

“Letrux Aos Prantos”, último disco de cantora, foi lançado no início de 2020, pouco antes da pandemia abalar o Brasil e o mundo. Em fevereiro deste ano, ela e banda divulgaram novas versões de algumas músicas do álbum. A edição foi apelida carinhosamente de “Prantos Pandêmicos“.

Relembrando: a primeira das quatro faixa estreia no início de julho.

voltando pra home