Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Letrux e banda reformulam novas canções no EP “Prantos Pandêmicos”

Nesta sexta-feira (05), a cantora Letrux lançou o EP “Prantos Pandêmicos“. As músicas do projeto estavam sendo divulgadas aos poucos e agora o compilado está completo e organizado nas plataformas digitais de música.

Com a inspiração de reformular algumas ideias de “Letrux Aos Prantos“, álbum mais recente da carioca, o EP reúne cinco versões alternativas de faixas lançadas no projeto original. Cada uma foi produzida por um integrante da banda.

São elas: Cuidado, Paixão (Be Careful, My Love), Eu Estou Aos Prantos (Me Chama pra Chorar), Dorme Com Essa (Delirei), Deja-vu Frenesi (Todo Corpo tem Água) e Salve Poseidon (Roda de Invocação).

As canções também ganharam clipes. Veja um deles!

Lançado em março do ano passado, antes da pandemia, a temática do disco mais recente de Letícia Novaes acabou se encaixando na situação que o mundo passou a viver naquele mês.

Em publicação no Instagram, ela conta:

Na triste falta de shows, brincar com nossas próprias músicas pervertendo os arranjos foi uma maneira de estar perto desse álbum que saiu no exato dia que o mundo fechou. Sim, queremos fazer vídeos das músicas oficiais, mas antes brincamos. Testad_s, brincamos, era o que nos restava em meio ao caos. Pra não sucumbir ou sermos dragad_s, a gente foi delirar e brincar. Tá tudo aí pra vocês.

Ouça “Prantos Pandêmicos” nas plataformas digitais.

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home