Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Dwayne Johnson concorre à presidência em série (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

Série com Dwayne Johnson, “Young Rock”, ganha novo trailer e confirma mais atores

Já imaginou se o Dwayne Johnson decidisse concorrer à presidência dos Estados Unidos? Pois essa é a premissa da série “Young Rock“, que mostra o ator na corrida para a Casa Branca em 2032, ao mesmo tempo em que conta histórias de sua vida. A comédia ganhou novo trailer na noite de ontem (26) e duas adições ao elenco: Rosario Dawson e Randall Park.

A prévia revelou a dinâmica da série, que promete revisitar a história de vida de The Rock a partir de uma entrevista e flashbacks. Além de narrar, o verdadeiro Johnson interpreta a si mesmo, como o lutador que se tornou estrela de cinema e tenta ser presidente em 2032.

Os atores Adrian Groulx, Bradley Constant e Uli Latukefu foram escolhidos para viver The Rock em diferentes etapas de sua infância e adolescência. O elenco ainda conta com Joseph Lee Anderson, Stacey Leilua e Ana Tuisla como pai, mãe e avó de Dwayne Johnson, respectivamente.

Rosario Dawson e Randall Park também se juntaram ao elenco, como foi mostrado no trailer e noticiado pelo Entertainment Weekly (EW). Dawson interpreta a general Monica Jackson, que promete ser importante para a campanha presidencial de Johnson. Park, por sua vez, vive o jornalista que entrevista o candidato ao longo da temporada eleitoral.

Produzida pela NBC, “Young Rock” estreia no dia 16 de fevereiro nos Estados Unidos.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.