Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anúncio do elenco da série "Young Rock" (Divulgação)
Divulgação
series

“Young Rock”, série sobre a juventude de Dwayne Johnson, tem elenco revelado

Enquanto Dwayne Johnson se prepara para viver “Adão Negro”, o astro revela um novo projeto: “Young Rock”, uma série sobre sua juventude. O elenco elenco principal foi anunciado nesta quarta-feira (30).

Foram escalados três atores para viver The Rock em três idades distintas: Adrian Groulx aos 10 anos, Bradley Constant aos 15 e Uli Latukefu aos 20. A série promete mostrar a juventude do ator até a ascensão como atleta de futebol americano na Universidade de Miami.

Stacey Leilua é a mãe Ata Johnson. “Muitos de vocês conhecem a história da minha mãe – sobrevivente de câncer, que foi ao inferno e voltou, uma vida incrível e ainda o ser humano mais doce do planeta. E ainda vai me bater se eu falar palavrão”, disse The Rock.

Ana Tuisla interpreta Lia Maivia, a avó. Dwayne revelou: “Ela foi a primeira promotora do wrestling profissional feminino. Tinha que ser dura como unhas em um mundo de luta livre dominado por machos e infestado de tubarões. Ela definiu o padrão para práticas comerciais difíceis e também definiu o padrão de como uma doce avó poderia ser para seu único neto – eu. Ela também foi acusada pelos federais de extorsão, acabou deportada, ficou sem-teto e perdeu tudo no início dos anos 90.”

Da NBC, a série foi criada por Nahnatchka Khan (“Meu Eterno Talvez”), e Johnson aparecerá em todos os 11 episódios da primeira temporada. Ele também atua como produtor executivo.

A previsão de estreia é para 2021.

voltando pra home