Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Hanna”, série do Prime Video, é renovada para 3ª temporada

series

Há alguns dias, o criador do seriado “Hanna“, do Amazon Prime Video, revelou que havia imaginado a produção como uma história de três atos. Com duas temporadas já no streaming, a 3ª parte ainda era incerta.

“Terceira temporada: confirmada”

Mas vai rolar! Nesta segunda-feira (13), foi confirmado uma nova leva de episódios para a trama dez dias após o lançamento da 2ª temporada. David Farr, o criador, se disse muito feliz com a possibilidade de criar o terceiro ato para o série (via Variety).

“Estou absolutamente emocionado por poder dar à ‘Hanna’ uma terceira temporada. Quando partimos nessa jornada, eu tinha em mente um drama que escavaria o passado de Hanna, a desafiaria de maneiras inteiramente novas e responderia à pergunta: ela pode pertencer a algum momento? Sou verdadeiramente grato à Amazon e à NBCU por podermos continuar com essa visão. Também sou profundamente grato a Esmé Creed-Miles e a Mireille Enos por seu contínuo compromisso e enorme talento ao levar Hanna e Marissa a um terreno novo e inexplorado. Será um terceiro ato emocionante.”

A terceira temporada ainda não tem data de lançamento, mas já estamos animados! Caso você não conheça o seriado, “Hanna” é uma série do Prime Video inspirada em um filme homônimo de 2011. A trama conta a história de uma adolescente, treinada desde criança para ser uma super assassina. Se liga no trailer da 1ª temporada:

A 1ª e 2ª temporada já estão disponíveis no Prime Video.

voltando pra home