Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Criador da série “Hanna” fala sobre uma possível terceira temporada

series

A segunda temporada do seriado “Hanna” chegou recentemente ao catálogo do Amazon Prime Video. O último episódio da nova leva fez o famoso “cliffhanger” – quando uma série termina e você fica: “Como assim acabou aqui? Cadê o resto?”.

Pois bem, assim, muitos fãs começaram a pedir uma terceira temporada, já que uma certa abertura para novos eventos foi dada. Neste domingo (05), a revista Entertainment Weekly conversou com David Farr, criador e showrunner da série, e perguntou se novos episódios vêm aí.

“Tudo o que posso dizer por enquanto é que, a partir do final desta temporada, você pode ver que tenho um plano em minha imaginação para onde isso vai. Eu adoraria a oportunidade de contar essa história. Sempre imaginei que tivesse esse terceiro ato. Mais do que isso, não posso dizer por enquanto.”

Porém, por conta da pandemia de Covid-19, o futuro da série (e de muitas outras produções) ainda é incerto. “No momento as coisas são particularmente incertas, então esperamos”, disse Farr.

“Hanna” é uma série do Prime Video inspirada em um filme homônimo de 2011. A trama conta a história de uma adolescente, treinada desde criança para ser uma super assassina. Se liga no trailer da 1ª temporada:

voltando pra home