Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“O Escolhido”, série brasileira de suspense, tem segunda temporada confirmada pela Netflix

Que notícia deliciosa pra começar a tarde desta segunda-feira (22)! A Netflix anunciou por meio de suas redes sociais que vem trabalhando na criação de novas aventuras da médica Lúcia na misteriosa cidade de Aguazul. Sim, vai rolar uma segunda temporada de “O Escolhido“, uma das mais recentes produções do streaming!

A narrativa, que gira em torno dos mistérios desse povoado, que tem como líder um homem capaz de livrá-los de qualquer enfermidade, ganhará uma continuação já no próximo mês de novembro! Tá quase!

Como novidade entra para o elenco a atriz Giselle Itié, que já fez parte de produções como “Mercenários”. No novo projeto, ela contracenará com os já veteranos Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster e Pedro Caetano. Maiores informações a respeito de sua personagem não foram reveladas.

Se liga só nesse anúncio, que sinistro!

Quem assistiu à primeira temporada ficou com alguns enigmas na cabeça: após a fuga de Lúcia e Enzo, onde foi parar Damião? Os poderes d’O Escolhido são reais? Nesta nova temporada eles devem voltar ao local e buscar respostas para isso.

Com direção de Michel Tikhomiroff, o roteiro fica nas mãos dos também coprodutores executivos, Raphael Draccon e Carolina Munhóz – que aliás, bateram um papo com a gente assim que a produção foi lançada e falaram um pouco mais a respeito.

Caso ainda não tenha assistido à primeira temporada… toma aqui o trailer:

voltando pra home