Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Saiu um novo e emocionante trailer de O Mau Exemplo de Cameron Post; assista!

O Sundance Film Festival, que rola anualmente no estado norte-americano de Utah, sempre será uma das plataformas mais importantes para lançamentos do cinema.

Além de ter exibido I Am Mother, ficção científica com Hilary Swank que deve ser lançado pela Netflix muito em breve, o evento também deu lugar a produções inéditas como O Mau Exemplo de Cameron Post, vencedor do Grande Prêmio do Júri no Festival (um dos mais importantes troféus da noite).

Com estreia marcada no Brasil para o próximo dia 18 de abril, a narrativa traz a atriz Chlöe Grace Moretz no papel principal para contar a história de Cameron, uma adolescente lésbica que após ser pega junto uma outra garota, é mandada imediatamente para um centro de terapia, também conhecido como centro de cura gay.

Submetida à experiência traumática, originada pela forte crença da tia que a cria desde a morte dos pais em dogmas do cristianismo, é nesse local que ela fará amigos verdadeiros e descobrirá pouco a pouco sua identidade.

Baseado no romance de Emily M. Danforth, o filme é lançado pela Pandora Filmes no Brasil e traz no elenco atores como Jennifer Ehle, John Gallagher Jr. e Emily Skeggs.

Quem assistiu, como os repórteres do jornal britânico The Guardian, diz que “o longa será importante para adolescentes gays por muitos anos”. Só com essas imagens a gente já se emocionou aqui… Vem ver!

voltando pra home