Menu Papel POP

I Am Mother, novo suspense com Hilary Swank, será lançado pela Netflix!

Rolou na última semana o Sundance Film Festival, um dos mais importantes festivais de cinema do circuito. Na ocasião, um dos filmes exibidos foi I Am Mother, longa estrelado por Hilary Swank e Rose Byrne, que conta a história de uma andróide.

Ela é chamada de Mãe e teve sua criação arquitetada unicamente para cuidar de uma garota adolescente. É esta humana a responsável pela garantia da sobrevivência da raça humana em um planeta devastado por um apocalipse.

As coisas mudam de figura e se tornam bem delicadas quando a personagem de Swank entra na jogada. Ela, que é uma completa desconhecida, aparece com ferimentos gravíssimos no local em que a menina vive com A Mãe.

Eis que o suspense futurístico, segundo a Variety, foi adquirido pela Netflix e deverá ser veiculado na plataforma – assim como já aconteceu com outras produções como La Casa de Papel e Você.

Com direção de Grant Sputose e roteiro de Michael Lloyd, a produção vem cheia de efeitos especiais e deve seguir o padrão de outros longas do gênero, como Avatar. Além de I Am Mother, a Netflix também adquiriu os direitos de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, filme protagonizado por Zac Efron. Nele, o ator interpreta o serial killer Ted Bundy.

Ainda não há previsão para a estreia na plataforma, mas olha… a gente quer muito que isso chegue logo até nós!

 

 

Comentários

Topo