Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Hilary Swank appears in I Am Mother by Grant Sputore, an official selection of the Premieres program at the 2019 Sundance Film Festival. Courtesy of Sundance Institute | photo by Ian Routledge. All photos are copyrighted and may be used by press only for the purpose of news or editorial coverage of Sundance Institute programs. Photos must be accompanied by a credit to the photographer and/or 'Courtesy of Sundance Institute.' Unauthorized use, alteration, reproduction or sale of logos and/or photos is strictly prohibited.
cinema

I Am Mother, novo suspense com Hilary Swank, será lançado pela Netflix!

Rolou na última semana o Sundance Film Festival, um dos mais importantes festivais de cinema do circuito. Na ocasião, um dos filmes exibidos foi I Am Mother, longa estrelado por Hilary Swank e Rose Byrne, que conta a história de uma andróide.

Ela é chamada de Mãe e teve sua criação arquitetada unicamente para cuidar de uma garota adolescente. É esta humana a responsável pela garantia da sobrevivência da raça humana em um planeta devastado por um apocalipse.

As coisas mudam de figura e se tornam bem delicadas quando a personagem de Swank entra na jogada. Ela, que é uma completa desconhecida, aparece com ferimentos gravíssimos no local em que a menina vive com A Mãe.

Eis que o suspense futurístico, segundo a Variety, foi adquirido pela Netflix e deverá ser veiculado na plataforma – assim como já aconteceu com outras produções como La Casa de Papel e Você.

Com direção de Grant Sputose e roteiro de Michael Lloyd, a produção vem cheia de efeitos especiais e deve seguir o padrão de outros longas do gênero, como Avatar. Além de I Am Mother, a Netflix também adquiriu os direitos de Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, filme protagonizado por Zac Efron. Nele, o ator interpreta o serial killer Ted Bundy.

Ainda não há previsão para a estreia na plataforma, mas olha… a gente quer muito que isso chegue logo até nós!

 

 

voltando pra home