Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cara Delevingne conta que perdeu 50 mil seguidores após comentar sobre R. Kelly

R. Kelly é um músico que, desde os anos 1990, tem acusações de assédio sexual e até pedofilia vinculados a ele.

Já agora, em 2019, o canal Lifetime fez um documentário chamado Surviving R. Kelly, que mostra numerosas vítimas do produtor onde contam suas vivências com ele.

Ao longo dos anos, diversos artistas já fizeram músicas com o cantor, incluindo Lady Gaga que se desculpou e retirou a música do Youtube e de todas as plataformas de streaming.

E, com o documentário em alta, famosos, como Cara Delevingne, estão se posicionando. A modelo e atriz sempre se manifestou em situações de injustiças e assédios sexuais, e resolveu não ficar calada ao saber de R. Kelly.

Só que, após defender as vítimas e dizer para que as pessoas “parem de separar a arte do artista, ele canta como um anjo, mas não significa que seja um”, a modelo perdeu mais de 50 mil seguidores!

“Essa sou eu percebendo  que perdi mais de 50 mil seguidores ontem depois de postar sobre R. Kelly. Toda vez que eu digo algo real, algo que eu realmente acredito, algo que outros podem achar controverso, algo que pode fazer as pessoas pensarem e a se questionarem, eu perco seguidores. Os seguidores que perco claramente não concordam com o que eu tenho a dizer, as pessoas apoiam ideias e ações de quem está em movimento retrógrado, e não avançando. Em 2019, eu quero ser mais afrontosa. Confronto não é violência, é comunicação. Eu sempre fui ensinada e evitar confrontamento a todos custo, o que causou que eu fosse silenciada a maior parte da minha vida, e silêncio causa supressão e supressão causa doença. Não mais! Adeus silêncio e seguidores retrógrados, olá confrontamento e pessoas de mente aberta. Vai ser um ano barulhento.”

Tá mais que certa, né?

Olha só o post que causou os unfollows:

 

“Estou tão chocada e indignada com o tempo que isso durou. Meu coração vai para todas as vítimas de seu abuso emocional e físico e suas famílias. Este homem é um predador que se alimenta do poder e, na minha opinião, é muito pior do que Harvey Weinstein e precisa ser responsabilizado. Eu não estou tentando comparar os dois, meu ponto é, Harvey está sendo investigado e R. Kelly não está. Nós temos a culpa nesta situação, eu sabia das alegações, mas não conseguiu tentar entender a gravidade da situação. Eu ainda continuei a ouvir sua música. Pare de separar a arte do artista, só porque ele canta como um anjo, não significa que ele seja um.”

Ela ainda parabenizou John Legend, Jada Pinkett Smith e Chance The Rapper por terem se manifestado à favor das vítimas.

voltando pra home